fbpx

Um pouco sobre mim

Sami Storch

Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia desde 2006.

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1999) e mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas – EAESP/FGV-SP (2004).

Formado em Consultoria Sistêmica Empresarial, Coaching e Constelações Organizacionais – Abordagem Bert Hellinger (Coord.: Hoffmann & Partners / Alemanha – Brasil).

Treinamento Avançado Intensivo em Constelações Familiares com Bert Hellinger pela Hellinger®schulle – Alemanha (“Hellinger Sciencia – Moving with the Spirit-Mind”).

Desde 2006, vem obtendo altos índices de conciliações e encontrando soluções bem sucedidas com a utilização dos princípios e técnicas das constelações sistêmicas para a resolução de conflitos na Justiça.

Pioneiro em nível mundial na utilização da abordagem sistêmico-fenomenológica das constelações familiares para promover conciliações e a resolução de conflitos na Justiça.

Palestrante convidado por Bert Hellinger em seminários internacionais.

Autor do projeto “Constelações Familiares na Justiça”, recebeu o Prêmio Destaque do Núcleo Integrado de Conciliação do Tribunal de Justiça da Bahia em 2013, pela iniciativa.

Agraciado com a Menção Honrosa do Prêmio Conciliar é Legal (V Edição – 2015) – Categoria Juiz Individual, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Autor do blog Direito Sistêmico, onde publica artigos e notícias sobre a visão sistêmica do direito e a contribuição da ciência das constelações sistêmicas segundo Bert Hellinger para a resolução de conflitos em diversas áreas.

Ministra cursos, palestras e workshops sobre o Direito Sistêmico e a mediação, conciliação e resolução de conflitos com as constelações familiares sistêmicas.

Coordenador e docente do curso de “Pós-Graduação Hellingerschule de Direito Sistêmico®” pela Escola Hellinger® (Alemanha) e Faculdade Innovare (São Paulo) e da “Pós-Graduação em Direito Sistêmico e Meios Adequados de Solução de Conflitos” pela Faculdade Innovare (São Paulo).

Autor da expressão “Direito Sistêmico®”, e do livro “A origem do Direito Sistêmico”.